PALESTRAS DE VENDAS

=> Palestra: Vender mais é fácil!

Palestra de resultados, voltada para vendedores, gestores e supervisores de vendas, onde o Prof. JB apresenta várias técnicas e estratégias simples, fáceis e práticas para VENDER MAIS, com uma apresentação  dinâmica, divertida e bem humorada. Divertida, mas com muito conteúdo prático.

PRINCIPAIS TÓPICOS ABORDADOS (Estes tópicos serão customizados de acordo com a sua necessidade)

- Primeiro: Cuide do óbvio e reinvente se para vender mais

- As informações estão no data-base: use-as!

- Não seja Ordinário! Seja extraordinário!

- Você: Tirador de pedidos ou vendedor?

- Quatro estratégias para VENDER MAIS!

- Tome um CHÁ para vender mais!

- Vender é...   ajudar as pessoas a...

- Só existem duas maneiras de manter o cliente! Qual é a sua?

- Reduzir o preço sem mexer no preço.

- Não atenda o cliente. Encante-o! UAU!!!

- O melhor vendedor da empresa é o cliente Satisfeito.

- Só se melhora o que se avalia. Avalie(-se)

- Reclamações são oportunidades.

Quer um orçamento desta palestra?

Entre em contato:  Clique aqui!  Ou me ligue: 31-99122-7438 

=> Palestra: Vender mais Serviços é fácil!

Palestra de resultados, onde o Prof. JB apresenta  de forma inteligente, dinâmica, divertida e bem humorada, várias estratégias e técnicas simples, fáceis e práticas para vender mais serviços. Com uma didática envolvente e interativa utiliza vídeos, causos e histórias, além de músicas e pequenas encenações teatrais. Realmente INCRÍVEL e customizada para sua empresa!

PRINCIPAIS TÓPICOS ABORDADOS (Estes tópicos serão customizados de acordo com a sua necessidade)

- O ambiente de serviços e as pressões do mercado

- A essência da prestação de serviços

- Vender serviços é vender o que não existe

- O que você e sua empresa vendem?

- Estratégias para vender mais serviços

- Antes, fidelize seus clientes internos

- Como “USAR” clientes para vender mais

- Só melhora o que se avalia – Crie o hábito

- Quem toma CHÁ de serviços vende mais!

- Como lidar com as reclamações de serviços

- Estratégias para manter o cliente

- Procedimentos e técnicas de recuperação de clientes/serviços

- Como aumentar a MARGEM DE TOLERÂNCIA dos clientes de serviços.

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=> Palestra: Venda mais com técnicas de PNL!

Palestra técnico-comportamental de resultados, voltada para vendedores, gestores e supervisores de vendas, onde o Prof. JB apresenta várias técnicas, ferramentas e estratégias simples, fáceis e práticas para VENDER MAIS COM A PNL, com uma apresentação  dinâmica, interativa, bem-humorada e com muito conteúdo prático.

PRINCIPAIS TÓPICOS ABORDADOS (Estes tópicos serão customizados de acordo com a sua necessidade)

-  Primeiro: Cuide do óbvio e reinvente(-se)

- O fator transformador das práticas da PNL

- Você é Ordinário ou EXTRAORDINÁRIO?

- Técnicas para VENDER MAIS COM A  PNL

- O cliente é visual, auditivo ou cinestésico?

- As palavras que vendem. Use-as.

- Leitura corporal: O cliente está falando...

- Crie o “Estado Ideal de Compra” e venda +

- Vender é...   ajudar as pessoas a...

- Duas  maneiras de manter o cliente

- Não atenda o cliente. Encante-o! UAU!!!

-  O melhor vendedor da empresa deve ser o cliente.

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