top of page

OLHAR INTERIOR


Olhar Interior


Cada um de nós tem a sua própria verdade e só conseguimos saber qual é quando ouvimos nossa voz interior.


Essa voz vem da nossa consciência e para ouvi-la é preciso aprender a silenciar.


Nossa voz interior sempre nos dará caminhos e soluções para tudo que precisamos.


A arte de escutar só é conquistada quando damos a devida importância no desenvolvimento da nossa espiritualidade, que significa uma busca de significado para a vida, podendo ou não ter a ver com a vivência religiosa.


Construir objetivos e metas espirituais permite que tenhamos uma vida inteiramente conectada com nossa essência, com nossa mais profunda verdade.


Muitas pessoas definem seus objetivos profissionais, de estudos, financeiros e de relacionamento, mas se esquecem dessa área fundamental, que equilibra todas as outras e que promove o desenvolvimento pessoal num nível mais profundo.


Se você quer aprender a definir suas metas e objetivos nas oito principais áreas da sua vida e ganhar mais, faça sua inscrição na Mentoria DEFINA SEUS OBJETIVOS E METAS E GANHE MAIS!


Clica no Link abaixo e conheça toda a programação. Vagas limitadas.



Prof. JB

_______________________________________________________

Prof. JB – Palestrante, Autor e Escritor, Mentor, Coach, Consultor Organizacional, Instrutor de treinamentos, Empresário e professor de Pós-graduação/MBAs nas áreas de marketing e vendas - palestrantejb.com.br – 31-99122-7438

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page